Antevisão da primeira jornada do Grupo C

FIFA Copa do Mundo

2022-11-22

Eddy Cheung

A Copa do Mundo da FIFA 2022 finalmente começou e já nos proporcionou partidas verdadeiramente memoráveis!

Antevisão da primeira jornada do Grupo C

Agora que os Grupos A e B concluíram sua primeira rodada, é hora do Grupo C começar sua campanha na Copa do Mundo na terça-feira, 22 de novembro, com dois jogos interessantes.

Um grupo altamente competitivo que pode render muitas surpresas, há muito o que digerir dos confrontos da primeira fase.

Argentina x Arábia Saudita

Amplamente considerada uma das seleções favoritas para levar a taça para casa, a Argentina fará sua estreia na Copa do Mundo contra uma das seleções mais baixas da competição - a Arábia Saudita.

Messi pode ganhar sua Copa do Mundo?

Liderada pelo incandescente Lionel Messi no que se espera ser seu canto do cisne da Copa do Mundo, a Argentina chega a este torneio com uma impressionante invencibilidade de três anos.

Embora seu time titular não esteja repleto de superestrelas instantaneamente reconhecíveis como em outras edições, a Argentina chega a esta Copa com algo muito melhor do que isso: um elenco bem estruturado e unido que possui grande compreensão e sinergia no tom.

Bem, isso e Lionel Messi em sua melhor forma e mais faminto do que nunca para erguer o troféu.

Do outro lado do campo, a seleção saudita não obteve muito sucesso em nenhuma de suas campanhas anteriores no WC. Fazendo sua 6ª aparição no Finais da Copa do Mundo, a Arábia Saudita só chegou às oitavas de final uma vez, em 1994.

Além de sua história inexpressiva neste torneio, a 51ª nação do ranking mundial não está chegando a esta competição em sua melhor forma. Vencendo apenas 2 dos últimos 10 jogos e marcando apenas 4 vezes, eles não parecem representar uma grande ameaça para um time alviceleste com grande forma e grandes ambições.

A um preço de 1,16, não há muito valor em apostar em uma vitória direta da Argentina, mas o 'Mais de 2,5/Ambos marcam - Não' a um preço de 3,0 parece muito tentador para nós.

México x Polônia

Embora se espere que a Argentina se classifique para a próxima fase da competição, a segunda vaga para as oitavas de final está indefinida. 

Sem ninguém realmente contando com a classificação da Arábia Saudita, isso torna o duelo entre México e Polônia absolutamente crucial para as aspirações de ambas as seleções de avançar para a próxima fase.

História x Presente

O El Tri chega a esta Copa do Mundo mais experiente de ambos os lados, tendo se classificado nas últimas 8 competições consecutivas, incluindo esta. Eles avançaram para as oitavas de final em todas as 7 ocasiões anteriores, mas descobriram que é notoriamente impossível ir além disso.

Embora a história do México no século 21 certamente supere a da Polônia, que não passa da fase de grupos desde o México 1986, a Polônia parece entrar nesta competição com uma forma mais forte do que o adversário norte-americano.

Embora possa ser difícil separar os dois lados, com as probabilidades apenas ligeiramente favoráveis ao México em 2,68 para a vitória, ambas as equipes marcando em 2,03 parece um aposto que vale a pena olhar.

O time asteca teve problemas para manter sua defesa fechada nos últimos jogos, e com o atacante talismânico da Polônia, Robert Lewandowski, chegando em grande forma e tentando se livrar de sua maldição da Copa do Mundo, não seria surpreendente vê-lo marcar seu primeiro gol. na competição nesta partida, em odds de 5 na Betsson.

Últimas novidades

Quem se tornará o Baseball Hall Famers em 2023?
2022-11-30

Quem se tornará o Baseball Hall Famers em 2023?

Novidades